Confira os tabus e curiosidades da rodada #12 do Brasileirão 2021

Com uma semana tranquila para pensar nas estratégias sobre qual time mandar a campo no Cartola FC, dá tempo sim de olhar com mais atenção as curiosidades e retrospectos recentes dos confrontos da rodada #12.

A situação, inclusive, tem ajudado nossos membros. Na rodada #10, por exemplo, o flamenguista Talzo Luiz Teixeira seguiu as dicas bônus e foi o melhor entre todos do Time Guru. Fique atento ao fechamento do mercado, que acontece neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília).

Quer saber como mitar no Cartola FC? Faça parte do Time Guru 2021 e tenha acesso a dicas exclusivas CLICANDO AQUI.

Confira a análise histórica dos confrontos da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro feita pelo Blog do Guru.

São Paulo x Fortaleza – Morumbi

Como mandante, o São Paulo nunca perdeu para o Fortaleza. Além disso, o São Paulo não perde para o Fortaleza há 15 anos. De lá para, ocorreram sete jogos entre os times, com quatro vitórias são-paulinas e três empates. A última vitória do Leão do Pici foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2006.

Ceará x Athletico-PR – Castelão

O Ceará não vence o Athletico-PR há mais de oito anos ou há nove jogos. Foram três vitórias do Furacão e seis empates nos últimos encontros. A última vitória do Vozão foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro Série B de 2012.

Corinthians x Atlético-MG – Neo Química Arena

O Corinthians perdeu os últimos três jogos para o Atlético-MG. A última vitória corintiana no duelo foi por 1 a 0, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019.

Fluminense x Grêmio – Maracanã

O Fluminense venceu os últimos dois jogos contra o Grêmio. A última vitória dos gaúchos no duelo foi por 2 a 1, no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2019.

Chapecoense x Cuiabá – Arena Condá

Nunca houve um empate na história do duelo entre Chapecoense e Cuiabá. Os times se enfrentaram apenas quatro vezes, com duas vitórias para cada lado.

Atlético-GO x Palmeiras – Antônio Accioly

O Atlético-GO não vence o Palmeiras há seis jogos. Foram cinco derrotas e um empate nos últimos duelos. A última vitória do Dragão no confronto foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2012.

Bahia x Flamengo – Pituaçu

O Bahia perdeu os últimos três jogos para o Flamengo. O último triunfo baiano no duelo foi por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2019, com três gols marcados pelo atacante Gilberto.

Internacional x Juventude – Beira-Rio

Como mandante, o Internacional não perde para o Juventude há 13 anos. Ocorreram 13 duelos nestas condições de lá para cá, com 11 vitórias do Inter e dois empates. A última vitória do Juventude sobre o Colorado no Beira-Rio foi por 1 a 0, no Campeonato Gaúcho de 2008.

Bragantino x Santos – Nabi Abi Chedid

O Bragantino não vence o Santos há cinco jogos. No entanto, o empate foi o resultado mais presente neste recorte. Os times vem de quatro empates seguidos e uma vitória santista nos últimos cinco duelos. A última vitória do Braga foi por 1 a 0, no Campeonato Paulista de 2018.

América-MG x Sport – Independência

Como mandante, o América-MG já recebeu o Sport em dez oportunidades em toda história. Foram cinco vitórias do Coelho, quatro empates e apenas uma vitória do Leão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *