Capitão sai do banco para ajudar vascaíno a ser melhor do Time Guru na rodada #26
A importância de escalar um bom banco de reservas pode definir a mitada em algumas rodadas. Foi o que aconteceu com o vascaíno Rodrigo Oliveira, de Araucária, no Paraná, na rodada #26. Sem poder contar com Hulk, que acabou nem sendo relacionado, o cartoleiro se deu bem com a mitada de Michael como capitão para faturar a camisa oficial como melhor do Time Guru.
O Bigode Cheiroso FC fez 131.70 pontos. Além da ajuda que veio do banco, Rodrigo afirmou que a base montada pelo Guru do Cartola nos times disponíveis no aplicativo foram importantes para que ele definisse a escalação, já que enfrentou problemas sem o celular pessoal.
“A escalação na verdade foi uma coincidência grande. Utilizei um pouco do Time Guru no aplicativo, já que estava sem meu telefone e tendo que usar o celular da minha filha. Foi pura intuição e contei com a sorte. Meu capitão era o Hulk, mas, como não jogou, contei com o reserva que era o Michael”, contou.
Cartoleiro há nove anos, Rodrigo entrou para o Time Guru nesta temporada. As dicas recebidas no app e no whatsapp, segundo o próprio, já o ajudaram a conquistar alguns prêmios este ano.
“Sou cartoleiro desde 2012, mas nunca fui o craque. Sou muito clubista quando o Vasco joga e tenho um pouco de bloqueio de escalar contra. Ano passado que comecei a ver a chance de ganhar algo com Cartola e virei membro do Time Guru esse ano. Já ganhei algumas coisas”, concluiu.
Vascaíno de coração, Rodrigo conta que o fato de não poder escalar jogadores do Vasco na Cartola o ajuda bastante a ser imparcial.
“Como meu time está na Série B, a influência é zero na hora de escalar”, brincou.