Corintiano escala sete do Bahia contra a Chape e é o melhor do Time Guru na rodada #28
A fragilidade da Chapecoense tem sido um dos principais pontos levados em consideração pelos cartoleiros na hora de escalar em cada rodada. Quando a Chape não tira o SG então, fica perfeito. Foi o que o corintiano Marco Antônio Pires Junior, de Guarulhos, em São Paulo, fez na rodada #28 do Cartola FC.
Por jogar em casa, ele confiou na defesa do Bahia, além de dois atacantes e o técnico. Sete nomes no total! Com isso, o Club Boca Juniores de Gru fez 105,43 pontos e foi o melhor entre os membros do Time Guru, faturando uma camisa oficial.
Não perca tempo! Escale agora mesmo seu time para a próxima rodada CLICANDO AQUI.
“Olho muito os gráficos que o Luis faz. A dica do Raí Nascimento, por exemplo, peguei no grupo dos membros do Guru. Decidi fechar a defesa do Bahia porque a Chapecoense é muito fraca. Uso esse time para tiro curto, então sempre costumo fechar uma defesa”, contou.
Na primeira temporada como membro do Time Guru, Marco afirma que tem aprendido a separar o coração da razão na hora de escalar. Corintiano fanático, ele afirma que só começou a ir bem nas ligas após entender que não dá para ter sempre jogadores do próprio time entre os escalados.
“Meu time do coração é o Corinthians. De um ano para cá, parei de levar o coração na hora de escalar. Eu era contra escalar contra o meu time. Escalava sempre jogadores do Corinthians e nunca escalava contra. De um ano para cá, amadureci a ideia e vi que tinha que separar. Não podia deixar o clubismo interferir”, concluiu.