Cavichioli salva a pátria e gremista ganha camisa oficial como melhor do Time Guru na rodada #9

Ousar, mas com responsabilidade. Essa foi a tática utilizada pelo gremista Lairton Graff, de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, para se destacar como o melhor do Time Guru na rodada #9 e conquistar uma camisa oficial.

As análises do Guru do Cartola sobre o América-MG ter uma boa defesa em casa contra um Santos que tem dificuldades no ataque quando visitante ajudaram o TomPica a chegar à marca dos 97,97 pontos.

Faça como ele! Entre agora para o Time Guru 2021 e tenha acesso a dicas exclusivas do Cartola FC CLICANDO AQUI.

Escalação do TomPica na rodada #9

“Sempre monto o time com dicas a análises. Mas reparei que a maioria dos colegas têm seguido as mesmas dicas e os times ficam muito parecidos. Vi que precisava ser um pouco diferente. Para não ser ousado demais, tenho arriscado mais na parte defensiva. Então, tenho optado pelas indicações que em casa tomam menos gols contra ataques que menos balançam as redes. Essa estratégia se mostrou certeira no América-MG x Santos. Óbvio, contei com uma boa dose de sorte, já que Cavichioli pegou tudo”, disse.

Cartoleiro de primeira viagem, Lairton afirma que curte as facilidades propostas pelo aplicativo do Guru do Cartola.

“Comecei a jogar cartola este ano. E, já virou um vício. Resolvi que precisava de mais informações e consequentemente me associei ao Guru. Depois de me associar, as dicas já me auxiliaram em dois vices e no super resultado da 9ª rodada. Curto muito a pontuação cedida na hora de escalar meus jogadores e principalmente a pontuação mínima para valorizar quando o objetivo é manter cartoletas. Outra funcionalidade que curto bastante é a valorização em tempo real, sempre deixo o app aberto durante as partidas”, contou.

Gremista de coração, Lairton tem sofrido quando o assunto é torcer para o Tricolor neste início de temporada. A má fase do time, inclusive, não impede o cartoleiro de escalar jogadores contra o Imortal.

“Sou torcedor do Maior do Sul, Grêmio. Contudo, esse ano… tá feio. Não tenho problema algum de escalar contra o meu time. Até porque a campanha é de rebaixamento. Inclusive, na última rodada, Palmeiras x Grêmio, meu capitão foi o Scarpa, pois já previa a derrota. Acabou que Scarpa também não foi bem. Gostaria de escalar jogadores do Grêmio, mas a campanha é ruim e os jogadores pontuam mal”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *