Confira os tabus e curiosidades da rodada #22 do Brasileirão 2021
Se você parou para analisar o retrospecto recente e histórico passado pelo Blog do Guru na última rodada, você teve um aproveitamento de 90%. Isso porque apenas o Grêmio, que bateu o Flamengo, quebrou a sequência invicta do adversário.
No restante das partidas, os tabus foram mantidos. E mesmo nos jogos em que não havia tabus, o retrospecto recente dos times indicaram a possibilidade do resultado.
Ainda dá tempo! Entre agora para o Time Guru 2021 e tenha acesso a dicas exclusivas do Cartola FC CLICANDO AQUI.
Confira o retrospecto histórico dos confrontos da rodada #22 abaixo:
Ceará x Chapecoense – Castelão
Como mandante, o Ceará nunca perdeu para a Chapecoense em toda a história. Foram quatro jogos nestas condições, com três vitórias do Ceará e um empate.
Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena
O Corinthians não vence o Palmeiras há sete clássicos. Foram três vitórias do Alviverde e quatro empates nos últimos confrontos. A última vitória do Corinthians no duelo foi por 1 a 0, no Campeonato Paulista de 2020.
São Paulo x Atlético-MG – Morumbi
No Morumbi, o São Paulo não perde para o Atlético-MG há três jogos. Foram duas vitórias do Tricolor e um empate nos últimos encontros. A última vitória do Galo no estádio foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2017.
América-MG x Flamengo – Independência
O América-MG não vence o Flamengo há 10 jogos. Foram oito vitórias do Fla e dois empates nos últimos jogos entre os times. A última vitória do Coelho no duelo foi por 2 a 1, na Copa João Havelange, em 2000.
Fluminense x Bragantino – Maracanã
Não há nenhum tabu no duelo. Vale ressaltar que o Fluminense não perde há seis jogos no Campeonato Brasileiro (3V/3E). Já o Bragantino não perde como visitante há quatro jogos na temporada (2V/2E).
Internacional x Bahia – Beira-Rio
O Internacional não perde para o Bahia há nove jogos. Foram sete vitórias do Inter e dois empates nos últimos encontros. O último triunfo do Bahia no duelo foi por 2 a 0, na Copa Sul-Americana de 2014.
Juventude x Santos – Alfredo Jaconi
O Juventude não vence o Santos há três jogos. Foram duas vitórias do Peixe e um empate nos últimos encontros. A última vitória do Juve no duelo foi por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro de 2006.
Sport x Fortaleza – Ilha do Retiro
Como mandante, o Sport nunca perdeu para o Fortaleza em toda história. Foram 20 jogos nestas condições, com 17 vitórias do Sport e três empates.
Athletico-PR x Grêmio – Arena da Baixada
Não há nenhum tabu no duelo. Vale destacar que o Athletico-PR vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, sobre Santos e Juventude. Já o Grêmio também vem de duas vitórias seguidas no campeonato, sobre Ceará e Flamengo.
Atlético- GO x Cuiabá – Antônio Accioly
Não há nenhum tabu no duelo. O Atlético-GO vem de cinco empates seguidos como mandante. Já o Cuiabá não perde há cinco jogos na temporada (3V/2E).