Confira os tabus e curiosidades da rodada #23 do Brasileirão 2021
Vamos para mais uma rodada com menos jogos no Campeonato Brasileiro. Por conta de questões sanitárias e a não viabilização deo recebimento de público, os jogos entre Bahia e Ceará, na Itaipava Arena Fonte Nova, e Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, foram adiados e não vão ter pontuação no Cartola FC.
Na rodada #23, portanto, vale destacar a invencibilidade do Atlético-MG, apesar do time estar eliminado na Libertadores, da sequência em casa do Flamengo sobre o Furacão, e do péssimo desempenho visitante do Juventude.
Não perca tempo! Escale agora mesmo seu time para a próxima rodada CLICANDO AQUI.
Confira o retrospecto histórico dos confrontos da rodada #23 abaixo:
Fortaleza x Atlético-GO – Castelão
O Fortaleza não vence o Atlético-GO há três jogos. Foram dois empates e uma vitória do Dragão nos últimos encontros. A última vitória do Leão foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2018.
Cuiabá x América-MG
O Cuiabá não perde para o América-MG há três jogos. Foram dois empates e uma vitória do Dourado nos últimos encontros. A última vitória do Coelho no duelo foi por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro Série B de 2019.
Bragantino x Corinthians – Nabi Abi Chedid
O Bragantino não perde para o Corinthians há quatro jogos. Foram duas vitórias do Braga e dois empates nos últimos duelos. A última vitória do Timão no confronto foi por 2 a 0, no Campeonato Paulista de 2020.
Atlé´tico-MG x Internacional – Mineirão
Não há nenhum tabu no duelo. Vale destacar os momentos dos times. Apesar de eliminado na Libertadores, o Galo não perde há 13 jogos na temporada (8V/5E). Já o Inter não perde há oito jogos na temporada (5V/3E).
Flamengo x Athletico-PR – Maracanã
Como mandante, o Flamengo não perde para o Athletico-PR há quatro jogos. Foram três vitórias do Fla e um empate nestas condições. A última vitória do Furacão fora de casa no duelo foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2018.
Chapecoense x São Paulo – Arena Condá
A Chapecoense não vence o São Paulo há três jogos. Foram duas vitórias do Tricolor e um empate nos últimos encontros. A última vitória da Chape foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2018.
Palmeiras x Juventude – Allianz Parque
Não há nenhum tabu neste duelo. Vale destacar o péssimo retrospecto do Juventude fora de casa, que só venceu um jogo nas últimas 15 partidas como visitante na temporada. Ocorreram outras seis derrotas e oito empates.
Grêmio x Sport – Arena do Grêmio
O Grêmio não vence o Sport há cinco jogos. Foram três vitórias do Leão e dois empates nos últimos encontros. A última vitória gremista no duelo foi por 5 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2017. Essa, aliás, foi a única vitória do Grêmio sobre o Sport nos últimos 10 jogos. Neste período, ocorreram sete vitórias do Sport e outros dois empates.