Confira os tabus e curiosidades da rodada #28 do Brasileirão 2021
Faltam 11 rodadas para o fim da temporada no Cartola FC e a reta final da competição pega fogo. Na rodada #28, mais uma vez, temos duelos com tabus interessantes que merecem ser analisados antes da escalação do time. O Blog do Guru traz mais uma vez para você.
Vale destacar a sequência positiva do América-MG sobre o Santos, a invencibilidade do Juventude sobre o Ceará como mandante, além da dificuldade do Inter em vencer o Corinthians nos últimos jogos.
Não perca tempo! Escale agora mesmo seu time para a próxima rodada CLICANDO AQUI.
Confira o retrospecto histórico dos confrontos da rodada #28 abaixo:
Santos x América-MG – Vila Belmiro
O Santos perdeu os últimos três jogos para o América-MG. A última vitória do Peixe foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2016.
Juventude x Ceará – Alfredo Jaconi
Como mandante, o Juventude nunca perdeu para o Ceará em competições oficiais. Ocorreram dois empates e uma vitória do Juventude nessas condições.
Fluminense x Flamengo – Maracanã
Não há nenhum tabu no clássico. Vale ressaltar que o Fluminense não vence há dois jogos no Maracanã (1E/1D). Já o Flamengo não perde há oito jogos na temporada (5V/3E).
Fortaleza x Athletico-PR – Castelão
O Fortaleza perdeu os últimos cinco jogos para o Athletico-PR e não vence o Furacão há seis partidas. A última vitória do Leão no duelo foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2019.
Atlético-MG x Cuiabá – Mineirão
Atlético e Cuiabá só se enfrentaram uma vez até hoje, com vitória do Galo por 1 a 0, no primeiro turno do Brasileirão deste ano. Vale ressaltar, que o Atlético-MG não perde um jogo em casa há 17 jogos na temporada (14V/3E). Já o Cuiabá não perde como visitante no Brasileirão há 12 jogos (3V/9E).
Internacional x Corinthians – Beira-Rio
O Internacional não vence o Corinthians há seis jogos. Foram cinco empates e uma vitória do Timão nos últimos encontros. A última vitória do Colorado foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2018.
Bragantino x São Paulo – Nabi Abi Chedid
Não há nenhum tabu no duelo. Vale ressaltar que o Bragantino não perde há seis jogos na temporada (3V/3E). Já o São Paulo não perde há oito jogos no Brasileirão (2V/6E).
Bahia x Chapecoense – Fonte Nova
O Bahia não perde para a Chapecoense há cinco jogos. Foram dois triunfos do Bahia e três empates nos últimos compromissos. A última vitória da Chape no duelo foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2017.
Atlético-GO x Grêmio – Antônio Accioly
Como mandante, o Atlético-GO não vence o Grêmio há três jogos. Foram dois empates e uma vitória gremista nos últimos encontros nestas condições. A última vitória do Dragão, em casa, sobre o Grêmio foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2011.
Palmeiras x Sport – Allianz Parque
O Palmeiras não perde para o Sport há quatro jogos. Foram três vitórias do Alviverde e um empate nos últimos encontros. A última vitória do Sport no duelo foi por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro de 2018.