Membro do Time Guru aposta em nove do Flamengo e fatura camisa oficial na rodada #16
Aquela pitada de clubismo, com responsabilidade e a certeza de que o time do coração tem tudo para ir bem. Essa foi a receita do flamenguista Jonathan Rocha, de São Paulo, para mitar na rodada #16 e ser o melhor entre os membros do Time Guru e faturar uma camisa oficial.
O TERROR FC fez 102.75 pontos com uma escalação que teve oito jogadores do Flamengo e o técnico Renato Gaúcho. Além disso, o cartoleiro contou com as mitadas de Helinho e Adson, que não estavam entre os mais escalados da rodada.
“Não estava sendo clubista até então. Mas decidi apostar no meu time, o Flamengo. Coloquei quase o time inteiro. O Helinho, do Bragantino, foi porque o Guru avisou que o Artur não ia jogar. Quando vi isso, imaginei que o Helinho faria um gol. Já o Adson foi uma aposta que fiz por estar sem muitas cartoletas. Confiei que ele ia bem”, contou.
Jonathan utiliza várias ferramentas do app Guru do Cartola e tem acesso a números, que segundo ele, são fundamentais na hora da escalação do melhor time.
“Eu uso bastante as dicas bônus. Gosto também de analisar cada jogador do meu time pelo app do Guru, olhando a pontuação cedida, pontuação esperada, média…”, completou.