“O Flamengo está em outro patamar”, afirma vascaíno, campeão do Time Guru na rodada #18
Zero clubismo para alcançar as mitadas. Esse é o segredo do vascaíno Jair Junior, de Cuiabá, no Mato Grosso, para ir bem no Cartola FC. Apesar de torcer para o Vasco, são os jogadores do rival Flamengo que o ajudam a atingir as boas pontuações.
Na rodada #18, o CRVG45 fez 124.16 pontos e foi o melhor entre os membros do Time Guru, faturando uma camisa oficial.
“Não tem o que falar do Flamengo. Não dá para ter clubismo. Querendo ou não, infelizmente, o Flamengo está em outro patamar. Tem que colocar os jogadores deles. Inclusive, coloquei o Gabigol de capitão por conta da lei do ex”, afirmou, após escalar Gabriel no jogo entre Flamengo e Santos.
A fórmula do sucesso, segundo Jair, é saber separar o amor pelo time do coração das estratégias do Cartola. Apesar do Vasco não estar disputando a Série A, ele garante que isso nunca influenciou mesmo em outras temporadas.
“Eu consigo separar. Ano passado, no clássico, cheguei a escalar jogadores do Flamengo contra o Vasco. Tem que deixar de lado o coração, senão não funciona. Hoje em dia a base continua sendo Flamengo. Tem o Atlético-MG que está com um bom time também”, disse.
Cartoleiro há uma década, Jair é membro do Time Guru pela primeira vez. Os resultados estão vindo, segundo o mesmo. Entre os serviços recebidos, as dicas pelo whatsapp tem sido fundamentais.
“Jogo Cartola há 10 anos. Assinei o Guru pela primeira vez. Conheci através do Instagram. Gosto das dicas que recebo pelo whatsapp. É o que mais me interessa. Nem participou do grupo da resenha justamente para ficar mais focado”, concluiu.