Palmeirense conta com goleiro do Grêmio e zaga do Furacão para ser o melhor do Time Guru na rodada #7
A fé em uma boa defesa pode ser o diferencial quando os meias e atacantes não aparecem como principais pontuadores do Cartola FC. Foi o que aconteceu na rodada #7.
A mitada do goleiro do Grêmio e a sorte da defesa do Athletico-PR ter ido bem mesmo sofrendo um gol foram fundamentais para que Juliano Gumm, de Curitiba, se tornasse o melhor entre os membros do Time Guru na jornada e faturasse uma camisa oficial.
As cinco defesas de Gabriel Chapecó, além dos dois gols e uma assistência dos defensores do Furacão, fizeram com que o Gumm FC chegasse aos 94,68 pontos.
Faça como ele! Entre agora para o Time Guru 2021 e tenha acesso a dicas exclusivas do Cartola FC CLICANDO AQUI.
“Procurei fazer um pouco diferente de todo mundo e arriscar. Foi um blefe para ver se eu chegava perto da liderança das minhas ligas. Deu certo. Quis apostar no Athletico-PR que não vinha tomando gol, e a sorte me ajudou, apesar de ter sofrido um gol. No meio e ataque, o Scarpa foi pela diferença que ele vem fazendo. Só no capitão que eu fui no Marinho porque vi que a maioria estava indo”, disse.
Cartoleiro há cinco temporadas, Juliano garante que se tornar membro do Time Guru fez toda a diferença para ele que, usualmente, não tem muito tempo durante o dia para acompanhar as principais notícias.
“Jogo Cartola desde 2016. Tenho um grupo de amigos onde fazemos umas premiações legais. Chegamos a fazer uma festa em um hotel-fazenda uma vez. O Guru do Cartola fez toda diferença para eu poder acompanhar e me dedicar mais. Os resultados vieram nessas ligas e me empolguei mais ainda com o jogo. Ajuda muito a gente que está na correria e não tem tempo de ficar olhando o mercado o tempo todo”, afirmou.
O coração fala mais alto. Apesar de prezar pela boa pontuação no Cartola acima de tudo, Juliano revela que, contra o Palmeiras, não consegue escalar nenhum dos jogadores adversários.
“Sou palmeirense. Acompanho todos os jogos e não escalo contra o meu time. Pelo contrário, sempre procuro escalar alguém do Palmeiras quando possível. Dá até mais emoção quando assisto”, concluiu.