O presente para quem quer mitar na rodada 33 do Cartola

Fala, cartoleiros e cartoleiras!

Mais um resumo aqui para vocês que precisam ficar por dentro do que está acontecendo com os times da série A na hora de escalar o time no Cartola:

Santos x São Paulo (16/11 – 17h – Vila Belmiro)

O Peixe está há quatro rodadas vencendo. Na última, fora de casa contra o Goiás, Soteldo marcou duas vezes e Marinho ampliou para finalizar com o placar de 3×0 para a equipe. Agora o Santos está há cinco pontos do Palmeiras, atual vice-líder.

O São Paulo quase somou um ponto de empate na última partida, em casa contra o Athletico-PR, mas os adversários conseguiram furar a defesa nos 45 do segundo tempo. Com o placar final de 1×0, o São Paulo permaneceu em quinto lugar, com 52 pontos.

Jogo entre Goiás e Santos pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fluminense x Atlético Mineiro (16/11 – 19h – Maracanã)

O Fluminense acabou entrando para o Z-4 de novo, com o resultado da última partida, contra o Internacional. Apesar de Wellington Nem ter marcado para os cariocas, o Inter garantiu o placar de 2×1. Agora o Fluminense está em 17º lugar, com 34 pontos.

O Atlético Mineiro caiu para o 12º lugar da tabela na última rodada no clássico contra o Cruzeiro. O placar final foi de 0x0 no Mineirão e o Galo ficou com 40 pontos na competição.

Jogo entre Internacional e Fluminense pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Grêmio x Flamengo (17/11 – 16h – Arena do Grêmio)

O Grêmio continua a sequência de vitórias e marcou o espaço dele no G-4. Em 4º lugar, com 56 pontos, a equipe abriu uma vantagem de quatro pontos do quinto colocado. Na última rodada, quem garantiu os três pontos de vitória foi Luciano.

O Flamengo mostra cada vez mais que já está esperando pela taça no final do campeonato. Na última rodada, em casa contra o Bahia, Bruno Henrique, Reinier e Gabriel marcaram os dez pontos de vantagem na liderança mais uma vez.

Jogo entre Chapecoense e Grêmio pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Bahia x Palmeiras (17/11 – 16h – Fonte Nova)

O Bahia abriu o placar na última partida, contra o Flamengo, mas não conseguiu segurar o adversário no segundo tempo. Na verdade, quem abriu o placar para a equipe baiana também foi o Flamengo, com Willian Arão em gol contra. O resultado manteve o Bahia em 9º lugar, com 43 pontos. 

O Palmeiras empatou a última rodada com o Corinthians, abrindo a diferença para dez pontos do líder de novo. A partida ficou em 0x0 até os minutos finais do confronto, quando o adversário abriu o placar e Bruno Henrique conseguiu empatar dois minutos depois.

Jogo entre Flamengo e Bahia pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Corinthians x Internacional (17/11 – 18h – Arena Corinthians)

O Corinthians conseguiu abrir o placar na última rodada só nos minutos finais, contra o Palmeiras, com lance de Michel. O resultado seria 1×0 se o adversário não tivesse conseguido empatar quase no minuto seguinte. O Corinthians caiu para o 8º lugar, com 49 pontos.

O Internacional garantiu o avanço para o sétimo lugar da tabela, com a última rodada, contra o Fluminense. William Pottker marcou duas vezes para a equipe, garantindo os 49 pontos na tabela e o 2×1 na partida.

Jogo entre Palmeiras e Corinthians pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli)

Chapecoense x Ceará (17/11 – 18h – Arena Condá)

A Chape se manteve na vice-lanterna do campeonato. Há três rodadas sem vencer de novo, a equipe catarinense perdeu por 1×0 para o Grêmio na última rodada e manteve seus 22 pontos.

O Ceará caiu para o 15º lugar, com a derrota da última rodada contra o Fortaleza. Apesar de dominar a posse de bola, o adversário acabou abrindo o placar e o Vôzão não conseguiu passar por Felipe Alves.

Jogo entre Chapecoense e Grêmio pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Athletico Paranaense x Botafogo (17/11 – 18h – Arena da Baixada)

O Furacão já está há sete rodadas sem derrota. Na última rodada, contra o São Paulo, fora de casa, Marcelo Cirino abriu o placar aos últimos minutos da partida e garantiu mais 3 pontos na tabela. Agora o Athletico está em 6º lugar, com 50 pontos.

O Botafogo conseguiu sair da zona de rebaixamento de novo. Na última rodada, contra o Avaí, Diego Souza e Ricardo (contra) garantiram a vitória que levou o time carioca para o 14º lugar da tabela, com 36 pontos.

Jogo entre São Paulo e Athletico Paranaense pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli)

Fortaleza x CSA (17/11 – 19h – Castelão)

O Fortaleza subiu para a 13ª posição da tabela na última rodada, com gol de Wellington Paulista, na partida em casa, no clássico contra o Ceará. Apesar do adversário ter tido mais posse de bola durante o confronto, não conseguiu furar a defesa do Leão.

O CSA vem de três derrotas seguidas no campeonato e permanece em 18º lugar, com 29 pontos. Na última rodada, contra o Vasco, a partida acabou em 3×0, com um dos gols marcados por Carlinhos, da própria equipe alagoana.

Jogo entre Fortaleza e Ceará pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Vasco x Goiás (18/11 – 19h30 – São Januário)

O Vasco marcou uma goleada na última rodada, fora de casa, contra o CSA. Um dos gols foi de Carlinhos, marcando contra para os adversários. Os outros dois gols do placar foram de Oswaldo Henríquez e Raul. O Vasco foi para o 11º lugar, com 42 pontos.

O Goiás está há duas rodadas sem vencer, mas permanece estável em uma boa posição da tabela. Na última rodada, em casa contra o Santos, sofreu por um placar de 3×0 para os visitantes. Também está com 42 pontos, em 10º lugar.

Jogo entre CSA e Vasco pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Estado)

Cruzeiro x Avaí (18/11 – 20h – Mineirão)

O Cruzeiro vem de uma sequência de três empates. Na última rodada, no clássico mineiro contra o Atlético, nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar e a partida terminou sem gols. A Raposa está em 16º lugar, com 35 pontos.

O Avaí segue na sequência de derrotas que permanece a equipe no último lugar da tabela. Na última rodada, contra o Botafogo, quem abriu o placar para o adversário foi Ricardo, em lance de gol contra. O placar final foi de 2×0 e o Avaí permanece com 17 pontos na tabela.

Jogo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro pela rodada 32 do Brasileirão. (Foto: Douglas Magno/BP Filmes)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *