Rubro-negro confia no Fla e fatura premiação da rodada #3 entre os membros do Time Guru
Há momentos em que arriscar é preciso para tirar diferenças de pontuação ou recuperar cartoletas perdidas no Cartola FC. Foi o que fez o flamenguista Daniel Bastos, de Inimutaba, Minas Gerais, em plena terceira rodada do Brasileirão.
Após ter iniciado o ano com pontuações na casa dos 50 pontos, o mineiro arriscou na escalação de dez nomes do Flamengo e alcançou incríveis 97 pontos com o Inimutable F. C., conquistando a camisa oficial da premiação entre os membros do Time Guru.
Faça como ele! Entre agora para o Time Guru 2021 e tenha acesso a dicas exclusivas do Cartola FC CLICANDO AQUI.
“Nesta rodada, em especial, eu precisava arriscar para tentar recuperar pontuações abaixo. Precisava também me preocupar com a valorização. A aposta foi em um time predominantemente com jogadores do Flamengo já que a disparidade técnica com o América-MG era muito grande, além de ser uma estratégia ousada”, afirmou.
Aqui mesmo, no Blog do Guru, informamos que, além de ser favorito, o Flamengo não perdia para o América-MG há quase 20 anos. De fato a nossa previsão e a aposta de Daniel se concretizaram.
“Há uns quatro anos eu sou sócio do Time Guru. As ferramentas que o aplicativo oferece são muito variadas e úteis. Há dicas técnicas, como estatísticas de jogadores ou pontuação mínima para valorizar, além de dicas informativas, como notícias de desfalques. Esse conteúdo ajuda muito na hora de escalar”, disse Daniel.
Após a mitada, o retrospecto de Daniel nas ligas que disputa melhorou. Segundo o próprio, o caminho está aberto novamente para a conquista de vários prêmios.
“Meu desempenho nas ligas melhorou muito com a pontuação da terceira rodada. Jogo várias ligas apostadas e, normalmente, vou bem. Consigo premiações e recupero bem os investimentos feitos. Assinar o Guru do Cartola foi sim para ajudar nessas vitórias. Tenho trabalhado muito e sobra pouco tempo para acompanhar os jogos. Sem a ajuda do Guru, hoje, seria praticamente impossível ir bem“, concluiu.